Novidade: Coluna Ai Foi Néws

O Blog Ai Foi, Né?! decidiu inovar em algo. E esse "algo" é criar uma coluna chamada Iphoinews, ou simplesmente, "Ai Foi Néws"(traduzido para o "brasileiro").


Como funciona o Ai Foi Néws?
- Trata-se de uma coluna que será escrita toda sexta-feira no Blog contendo as melhores notícias de outros blogs. Não será postada a notícia toda, mas só um resumo com um link de Leia Mais, para que os leitores do Ai Foi, Né possam entrar nos blogs campeões da coluna toda semana.

Quantas notícias serão escolhidas?
- Vai variar na semana. Haverá semanas que apenas 2 ou 3 notícias serão postadas, enquanto haverá outras semanas em que será postadas algo em torno de 5 notícias. Como a coluna está no começo e em fase de divulgação, acreditamos que na semana que vem não apareça muitas notícias. Mas quem sabe algo nos surpreenda!

Quantas notícias poderão ser enviadas por blogueiro?
- Quantas quiser no tempo de uma semana. Recomenda-se que o blogueiro envie, no máximo, 5 notícias por semana, para evitar floods. Todos as notícias serão avaliadas antes de ser divulgadas como vencedoras. As notícias podem variar de humor a política, ou o que for.

O que é preciso para participar da coluna?
- Primeiro é preciso ter um blog ou site. É meio impossível você cadastrar uma notícia sem que a notícia tenha sido enviada por você. Segundo, é preciso que a notícia tenha, no mínimo, 4 comentários até a quinta que antecede a coluna. Caso contrário, não tem problema. Haverá no rodapé da coluna uma menção honrosa para as notícias interessantes com menos de 4 comentários.

Paga alguma coisa?
- Sempre tem alguém que pergunta isso. Não paga, nem recebe. É de graça. Você, caro blogueiro, pode ganhar mais divulgação com isso, e nós também. Seu blog vai ser divulgado aqui, e consequentemente, em sites de relacionamentos, etc etc..

Como faço para participar?
- É simples. Para participar, é vital que você envia o link da notícia com um resumo dela para o tópico "Ai Foi News - Envie sua Notícia", encontrado na Comunidade do Orkut do Blog: Clique aqui! (O Resumo da Notícia não é obrigatório. Caso você não tenha enviado, o blog faz isso para você). Além disso, a notícia que estiver participando da coluna deve ter a imagem abaixo no rodapé dela:

Código da Imagem:

Alguma dúvida que não tenha sido resolvida aqui nessa notícia, envia um e-mail para renan@fifabr.com.br com o assunto (Ai Foi Néws).

6 comentários

TATA CRISTINA disse...

Gostei do seu blog, é bem original!^^
Parabéns!^^

Comenta no meu, tb, ok?^^

http://taiscristinasworld.blogspot.com

Beijos

Renan Barreto disse...

Legal a idéia. É quase um blog comunitário. rsrs

Valeu! Adorei o nome do blog. rs

Anônimo disse...

realmente é uma otima inovaçao

Unknown disse...

Cara vou te mandar noticias e muitas (5) adoro esse tipo de iniciativa topa troca de links? jah vou te por como parceiro

http://avestruzalbino.blogspot.com/

glauber disse...

parceria com meu blog ?
ja coloquei o banner seu lá
www.assimcomovoce.com

José Rosa Soares Filho disse...

Excelente idéia,

não tão simples, mas vale a pena entrar nessa, vou tentar.

uma crítica: a questão dos comentários. tem alguns posts no ZEducando que recebem pouquíssimos comentários e que são bacanas, na minha opinião. acho que o mesmo pode ocorrer com outros blogs.

Postar um comentário

Olá, mas você é muito corajoso(a) em comentar nesse blog imundo! Brincadeiras à parte, digite seu comentário abaixo: