Mulher não guarda rancor? Essa prova que as mulheres não guardam rancores

Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do Céu.
Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados a mesa,apreciando um maravilhoso banquete.
Quando São Pedro chegou, ela comentou:
"- Que lugar lindo! Como faço para entrar?"
"- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra; se errar vai direto para o inferno."
E ela respondeu:
"- Tá, qual e a palavra?"
"- AMOR."
Ela soletrou corretamente e passou pelos portões. Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões naquele dia. Para surpresa dela, o marido apareceu.
"-Oi! Que surpresa! - disse ela. Como você está?"
"- Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu. Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário.Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de férias, e eu fui esquiar hoje. Cai, o esqui bateu na minha cabeça e cá estou eu."
"- Como faço para entrar, querida?"
"- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra, senão vai para o inferno."
E ele respondeu:
"- Tá, qual é a palavra?"
"- ARNOLD SCHWARZENEGGER..."

6 comentários

Anônimo disse...

rsrsrsrs adorei... Foi direto p/ o inferno. E eu aqui tentando soletrar. Quero uma dessas p/ mim ;). Adorei o Blog, parabéns.

Anônimo disse...

uhahusahsahuas
muito engraçado

Wagner Lopes disse...

Hhuahuahuauaahuahu
Essa é classica

Vítor Torrez disse...

huahshaushuahusa

já conhecia a piada mas não consegui não rir de novo xD
Muito boa!
Vou dar mais uma lida pelo blog.
Abraços

Anônimo disse...

KKKKKK muito bacana, não tem como não rir...
bjs Adorei o blog

Anônimo disse...

Putz! Nada de rancor, né? Imagina...
Morri de rir com essa!
Beijinhos!!
http://cgfilmes.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, mas você é muito corajoso(a) em comentar nesse blog imundo! Brincadeiras à parte, digite seu comentário abaixo: