Estranho, né? Pois foi o que aconteceu aqui pertinho da capital do Ceará, em Canindé. O vendedor Antônio Rodrigues foi viajar à trabalho, e após uns dias de viagem, ele resolve ligar para casa pra ver como está a família.
Acontece, que quando ele ligou, a família dele tinha acabado de ir ao enterro de outra pessoa, mas que a família achava que fosse ele. Complicado? Resumindo: Enterraram um cara pensando que fosse o Antônio Rodrigues.
Como o pessoal do interior é meio ignorante, o pessoal começou a se tremer logo quando ouviu ele no telefone. Diz a imprensa e o IML da região, que 3 membros da família foram lá no IML reconhecer o corpo, e acharam que fosse o vendedor.
Tinha que ser cearense! Eu só imagino se o vendedor e a vítima fossem japoneses, aí nenhum cearense tinha dúvida.
4 comentários
chinelagem
HUSADUASDHASDH
haha Eu vi essa história no jornal do meio-dia, muito engraçada! Mas olha, acho que nem tem tanto a ver com ignorância, se fosse comigo eu também entraria em pânico, de atender uma ligação do meu pai que acaba de morrer!
Agora, quem foi reconhecer o corpo tava bêbado, só pode.
curti o nome do blog : )
Sim, Rapá! eu vi isso que bizarro Oo kkkkk
Mas eles não sabiam que a pessoa continuava viva? Como assim?
Quer saber mais sobre como ter um blog de sucesso? Venha conhecer a Master New Media, edição em português, um dos maiores sites sobre publicação online.
Te espero por lá, tá bom?
Obrigada!
Letícia.
Postar um comentário
Olá, mas você é muito corajoso(a) em comentar nesse blog imundo! Brincadeiras à parte, digite seu comentário abaixo: