Desafio: Jogo ou Teste de QI?

Quinta-Feira, dia 05. Dia de pagamento, dia de fila grande em bancos e em lojas. Então, pra quê a pressa? Hoje vou deixar um joguinho que recebi há um tempo e que é usado como teste de QI ou teste de seleção de emprego no Japão (é o que dizia o e-mail, mas não vamos ter medo hehe).

Pois bem, o objetivo de enviar esse jogo à vocês é fazer com que melhorem seus raciocínios lógicos. É melhor fazer quando tiver tempo. Eu demorei 10minutos para fazer, mas o tempo médio vai de 15 a 20 minutos.

1- E como é esse jogo?
R: Você verá no link. É uma planilha do Excel que tem um Flash anexado ao mesmo e inclusive as regras. São aqueles jogos em que você tem que atravessar o rio e não deixar ninguém do lado inicial. Você deve achar que já fez esse, mas não fez (pelo menos eu acho, porque eu tinha feito um mais antigo também). Nesse há muitas regras e exceções.


Depois quero ver nos comentários em quanto tempo você concluiu o jogo, ou se você simplesmente desistiu.

Boa Sorte, Bom Jogo!

5 comentários

José Rosa Soares Filho disse...

Renan, cabra bom,

Esse jogo eu já havia feito há algum tempo. Ao que me lembro levei mais que os seus 10 minutos... mas menos que os 20 do limite 'aceitável'. Esta nova versão um amigo me mandou e eu desisti, deve ser a idade.

um abraço.

Amanda Cavalcanti disse...

Adorei o blog!
Parabéns!

Amanda Cavalcanti disse...

Adoraria!!
Meu mail é dotinthesky@gmail.com
Valeu!!

Anônimo disse...

huahuahua

amei principalmente o nome do seu blog, mto original
huahau
amei

disse...

pela descrição o jogo parece bem interessante!
Fiquei curiosa!

Postar um comentário

Olá, mas você é muito corajoso(a) em comentar nesse blog imundo! Brincadeiras à parte, digite seu comentário abaixo: