Inscrições Abertas para WCG 2009




Pra quem não sabe, WCG é um campeonato realizado pela Samsung em diversos jogos no mundo todo. WCG significa Jogos Cyber Mundiais (do inglês World Cyber Games).

Jogos: Counter-Strike 1.6, Fifa 09, Carom 3D, Need For Speed: Undercover.

- Mas O que é WCG?

A Samsung com o objetivo de dar uma oportunidade de intensificar o treino e obter uma maior interação com os players criou o “Samsung WCG OPEN”.
O Samsung WCG OPEN apresenta um formato inédito de competição no Brasil onde diferentes modalidades funcionarão como seleções, criando uma idéia de coletividade. A seleção campeã garantirá uma vaga na Final Nacional do WCG 2009.

O campeonato será aberto para todos os interessados que queiram participar. As modalidades utilizadas serão : Carom 3D, Counter-Strike 1.6, Fifa 09 e Need For Speed: Undercover. 

As partidas serão online, com classificatórias e fases de grupos. Não fique fora dessa, conheça mais e faça sua inscrição. Os interessados devem ver os links abaixo:



Bem, todas as suas dúvidas podem e devem ser enviadas à WCG. Esse post foi retirado de lá muitas coisas e tem o objetivo apenas de informar os jogadores de que as inscrições estão abertas. Pra quem não sabe, a inscrição da fase online é gratuita, mas a fase offline é paga e ocorre em diversas cidades do Brasil e do mundo. Também há premiação, não sei qual será a desse ano, mas ano passado foi um PS3. Todos esses detalhes vocês podem conferir no site da wcg.

Pra quem já está treinando, vale a pena se inscrever pelo menos na fase online.

7 comentários

Anônimo disse...

Adorei o blog e seus posts, parabens

Anônimo disse...

você tem mais detalhes desse torneio
abraço!!!!!!

http://fabinho-tanarede.blogspot.com/

simple_chi! disse...

poxa, legal, mas eu realmente nao gosto desses jogos online.. =/ alias, "need for speed bla bla" eh um jogo online?? nao sabia! otro dia do nada apareceu um icone com esse nome no meu desktop.. meu irmao ke deve te colocado, ams eu nao consigo desinstalah por nada!!!

Unknown disse...

jogos , as consomem um tempo rsrs

Renan disse...

esses jogos são bons. Não tenho mais detalhes. Acontece que a WCG me mandou um email porque joguei fifa ano passado na etapa offline.

Mas se você realmente deseja mais informações, procure contactar no site da wcg. O link tem no post.

Quanto ao NFS, quando o jogo é original dá pra jogar online. Nao sei se pirata dá pra jogar por IP, como fazem no FIFA.

Tati Claro disse...

eu estava dando uma voltinha no orkut, "naquela comunidade de comentarios" e vi seu blog, ai me perguntei: puta que pariu! pq eu nao pensei nesse nome primeiro?. acho que é o nome mais criativo que eu ja vi para um blog, fiquei com invejinha agora!

Anônimo disse...

legal! vai começar mais uma WCG !!!



www.iarrul.com

Postar um comentário

Olá, mas você é muito corajoso(a) em comentar nesse blog imundo! Brincadeiras à parte, digite seu comentário abaixo: