Rubinho: Surpresa na F-1?

Acredito que essa seja a notícia da semana. A maioria da população brasileira que não viu o Rubinho ser o segundo na corrida da madrugada de hoje deve estar espantada ao ler o jornal ou ler mesmo esse blog.

A dobradinha da Brawn Racing (equipe do Rubinho) surpreendeu todo mundo, até porque todos são acostumados com a Ferrari ser a melhor e, mesmo que ela não seja, essa ideia ainda fica na mente das pessoas e vai passar um tempo até que elas reconheçam que há outras equipes boas - e as pessoas que reconhecem que a Ferrari não é melhor, nunca apostaria na Brawn Racing.

Mas, e agora? Rubinho ficou em segundo sem existir Michael Schumacher para ficar em primeiro, mas a questão não é essa. A questão é: De que o programa humorístico da Globo, Casseta & Planeta vai viver, já que a vida deles é falar do Rubinho? Fica a questão.

Para os curiosos, Jenson Button venceu o GP da Austrália e Felipe Massa quebrou. Lewis Hamilton terminou a corrida em sétimo.

5 comentários

Anônimo disse...

Acho que a surpresa foi o ótimo trabalho da equipe e a competência dos pilotos. O Rubinho depois de quase ter que se aposentar, mostrou que ainda tem bala na agulha. Fiquei feliz com o resultado.
Abraços

Unknown disse...

Não assisto corridas, mas sei que o Rubinho é uma negação, quem sabe tenha melhorado...

Yuri disse...

Aha!!
Bem... Assisti a corrida pouco depois da largada... Quando vi que o Barrichello estava em 9°... Pensei "Ja era!"
Mas volta a volta, foi ganhando uma, duas, tres posiçoes e no finalzinho estava em 3°, foi pro pit... Ate que deu aquele "otimo acidente" do Kubica e o Vettel... Chegou em 2°!! Hoje era o dia de sorte dele hehe!! No final eu etendi o porque ele estava tao la atras no grid... Vi o toque... Acho que se nao fosse a pessima largada... Ele poderia sim ganhar a corrida... Seria otimo... Mas quem sabe, na proxima corrida, na Malasia, porque a BGP esta muito bem.. Sei que valeu, gostei da corrida dele

...
Eh isso ai...
VLW!

Unknown disse...

Ola!!! estou seguindo seu blog agora :D

venha seguir o meu tb ^^

http://fiqueiputo.blogspot.com/

Drauzio Milagres disse...

Rubinho sempre foi um excelente piloto. Um abraço. Drauzio Milagres.

Postar um comentário

Olá, mas você é muito corajoso(a) em comentar nesse blog imundo! Brincadeiras à parte, digite seu comentário abaixo: