Pen Drive feito de Milho? oO




Muitos ao ler o título desse post deve estar se perguntando sobre o que esse post quer dizer. Trata-se de uma novidade nos EUA (pra variar) que uma empresa "ecologicamente correta" chamada EarthDrive (traduzindo se tem Drive da Terra) que resolveu criar pen drives com estruturas feitas de milho.

Estranho, né?! O pior é que o modelo é bonito, prático e compacto. Cabe até naqueles bolsos para moedas. Mas o problema não é esse. A maioria dos produtos que dizem ser "ecologicamente correto" são mais caros. O motivo disso é a jogada de marketing usada pelos empresários, que ao dizer que não polui ou coisas do tipo, gastou mais. Mas é exatamente o contrário: ele gasta uma coisa que veio diretamente da natureza e ainda dá uma desculpa para que você possa pagar mais.

E é exatamente essa a desvantagem do pen drive da EarthDrive. Capacidade Máxima: 8GB. Custo: 60 Dólares. Esse preço no Brasil sairia até do mesmo preço das outras marcas, no meu modo de ver. Mas acontece que lá nos EUA é muito mais fácil ver um pen drive de 8GB a 40 Dólares do que aqui.

Mas ao ver a foto abaixo dá uma vontade de ter esse pen drive:


5 comentários

Alexandre disse...

Uma espiga com 8 Gb de memória????????????????????????????

Onde esse mundo vai parar!!!!!

Viva a tecnologia da comunicação!

Fernanda Maria disse...

da pra comer??? hehehe gostei dessa

Anônimo disse...

Nossa, não falta mais nada para inventar. Abraços

Anônimo disse...

hehehe adorei kkkkk

Milho Oo essa é boa! só falta agora fazerem de coco huhauhauahu

Davi Bastos disse...

Kara até isso akeles mané ja enventarão

Postar um comentário

Olá, mas você é muito corajoso(a) em comentar nesse blog imundo! Brincadeiras à parte, digite seu comentário abaixo: