Importante: Confira o Calendário do Blog Iphoine!!

Bem galera, como acabei de criar esse blog, eu ainda estou meio inexperiente no assunto. Mas uma ideia me apareceu: criar um calendário para o BLOG! Isso mesmo, todo dia postarei algo com assunto diferente. Assim deixará a "casa" mais arrumada e organizada.

Eu não sei qual será a reação de vocês ou que dia vocês irão acessar mais, mas só digo uma coisa: já fiz o horário aqui, e não sei se será uma postagem por dia, mas com certeza seguirá os passos desse calendário.

Veja o calendário abaixo:

  • Segunda-Feira: Dia do Humor. Vai ser o dia em que eu postarei arquivos de humor, tais como piadas, charges, vídeos ou alguma programação de show de humor que estiver acontecendo pelo Brasil.
  • Terça-Feira: Dia Tecnólogico. Nesse dia, haverá publicações de artigos dando dicas sobre programas ou dando dicas sobre algumas máquinas (câmera fotográfica, computador, celuluar, etc).
  • Quarta-Feira: Dia das Notícias. Para muitos deve ser o dia mais chato. Mas como as notícias do dia-a-dia comprometem a nossa vida, também é importante saber algumas coisas. Mas nem sempre será sério, poderá ser como hoje, onde foi publicado uma notícia de política internacional, e no final houve um humor (vídeo do Barack Obama dançando pagode).
  • Quinta-Feira: Dicas de Jogos. Ainda não foi publicado nada do tipo, mas amanhã haverá a primeira dica. Toda quinta será publicado algo relacionado a jogos de computador ou de simuladores. Espero que gostem, pois jogos é para todas as idades.
  • Sexta-Feira: Dia da Música. Nesse dia, será publicado albuns, letras e novidades sobre os cantores nacionais e internacionais
  • Sábado: Dia do Esporte. Nesse dia o futebol, o basquete, o volêi ou algum outro esporte será citado. Poderá ser alguma notícia importante ou algum vídeo ou charge engraçada relacionado.
  • Domingo: Dia do Cinema. Nesse dia, será como no último domingo. Haverá notícia dando dicas de cinema ou filmes que irão passar na TV ou filmes bons e indicados para alugar e assistir.

Pronto, esta é o calendário do blog. Não sei se gostaram, mas se quiserem comentar dando sugestões eu agradeço. Afinal, se você aguentou o blog até agora, acho que um calendário desses não vai fazer tanta diferença.

Como esse blog vai descer aos poucos, deixarei um link ao lado, para que a galera possa ver isso. Ah, e para parcerias acesse: http://renanzinho.bandeira.googlepages.com/info.html

2 comentários

José Rosa Soares Filho disse...

Caro Renan,
Muito porreta este seu blog.
Boa idéia essa do calendário, essa eu não coloquei no ZEducando (http://joserosafilho.wordpress.com/).
Se me permite vou colocar um link no ZEducando para este seu blog, muito porreta !

P A R A B É N S !!!!!!!!!!!

Forte abraço,

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

Já vou acompanhar seu blog todos os dias!
parabéns!

http://transgressivas.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, mas você é muito corajoso(a) em comentar nesse blog imundo! Brincadeiras à parte, digite seu comentário abaixo: