Filmes, a salvação do domingo!




Mais uma manhã, e eu aqui. Bem pessoal, primeiramente bom dia =)
Domingo é dia sagrado, dia de ir à Igreja e também de assistir a um bom jogo. Mas como todos nós sabemos, Igreja e Jogo não dura 24 horas, e então nós nos perguntamos sempre: O que assistir no domingo? Eis a solução.

Nada melhor do que assistir a um belo filme. Mas quais? Aqui eu irei colocar uma lista de alguns filmes pelo qual não só eu aconselho, mas tem grande aprovação nos sites de filmes e na comunidade do Orkut: Indique um bom filme.

Se você vai passar a noite com o (a) namorado (a), eu aconselho os filmes "O Amor não tira Férias", "P.S.: Te Amo" ou o filme "Tristão e Isolda". Se você vai ao cinema com o (a) namorado (a), assista "Surpresas do Amor"(esta inclusive chegou a liderar a bilheteria americana por duas semanas seguidas).

Se você está só e curte filmes drama, nada melhor que assistir "Meu nome é Rádio" (aqueles de dar lição de moral) ou "O Curioso Caso de Benjamin Button", este último eu não assisti, mas este é um dos filmes listados para ganhar oscar, e não é só um (sem falar dos belíssimos comentários que os cinéfilos sobre o filme). Também tem o filme "Sete Vidas", com Will Smith, parece ser muito bom.

Agora se você é um amante da ação, nada melhor que "Clube da Luta", "Assalto ao 23DP", "Cão de Briga" ou se for ao cinema, o único de ação que tem é "O Dia em Que A Terra Parou" (O fato de ele ser o único de ação no cinema não quer dizer que ele seja ruim).

Alguns traillers:




Filme: "Surpresas do Amor"




Filme: "O Curioso Caso de Benjamin Button"



Filme: "O Dia em que a Terra Parou"


Bom Domingo Para Vocês =)

2 comentários

Anônimo disse...

Massa, vou assistir esse O Dia em Que a Terra Parou. Parece ser muito bom o filme do Adam Sandler: faz de conta que acontece.

Francisco Castro disse...

Olá, são todos ótimos filmes, o problema é ter tempo para assistir. Esse "clube da luta" me parece ser muito bom para quem gosta de filme de ação.

Abraços

Francisco Castro

Postar um comentário

Olá, mas você é muito corajoso(a) em comentar nesse blog imundo! Brincadeiras à parte, digite seu comentário abaixo: