Como escapar das Cantadas de Ronaldo




Como todos sabem, a moda no futebol agora é falar de Ronaldo no Corinthians saindo para baladas e tudo mais. Mas o que ninguém comenta são suas cantadas. Além de mostrar quais são as cantadas, nós iremos mostrar como escapar delas. Veja Abaixo todas as histórias:

1. Ronaldo: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o p*# enfiado no rabo também?
(essa não tem resposta...pegue seu banquinho e saia de mansinho...)

2. Ronaldo: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte

3. Ronaldo: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene (boa!!!)

4. Ronaldo: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns seis meses de malhação.

5. Ronaldo: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador. - (nooooooossa!!!) pegou pesado!

6. Ronaldo: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

7. Ronaldo: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)

8. Ronaldo: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

9. Ronaldo: Nooossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que gambá falava! (até porque agora está no Corinthians)

10. Ronaldo: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola. 

11. Ronaldo: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

12. Ronaldo: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar. 


Espero que tenham gostado, cuidado para não ser pego de surpresa!

Bom final de semana para os leitores! ^^

4 comentários

Unknown disse...

uHAEUHAuehuAEHAheuhUAEHUHae
veio aquela foto eh triste...os travesti tão a cada dia mais se parecendo com mulher (se bem q esse do ronaldo ele sabia...pq nem parecia e tinha voz de homem)...
as cantadas são ruins tbm, viu!?
aUHEUaheuHAUEHauheuahehAUHEUauehAEUH
--
www.moolegal.wordpress.com

Teo disse...

Hauhauha, show de bola. As cantadas de ronaldo são ótima, hauhauha.

Abraços!

Carlos Gregorio Junior disse...

RSRSRSRSRSRSR

INVENTAM DE TD NESSE MUNDO

HUHUHuhuhuhuhuhuh

P.S= Ei como tu pos akela parada de filmes no teu blog?

Léo disse...

Ronaldo é viado embora jogue no meu time, seu blog é otimo, só não gostei da musica, mas é por questão de stilo mesmo gosto de musica classica e esse som ai me pertuba rsrsrsrs, flowwwwwwwwwwwww

Postar um comentário

Olá, mas você é muito corajoso(a) em comentar nesse blog imundo! Brincadeiras à parte, digite seu comentário abaixo: