Dica de Jogo





Quinta-Feira, dia de Dicas de Jogos. Então lá vai a dica: é o jogo FIFA 09.

FIFA 09 tem versão disponível para simuladores como PS3, Wii, XBOX360, PSP, PS2 e PC*. É o melhor jogo de futebol feito até hoje na história na minha opinião. Tudo bem que tem também o Winning Eleven (Pro Evolution Soccer), mas as novidades do "novo" jogo superam todas as expectativas. FIFA 09 foi lançado em novembro, mas ainda faz muito sucesso.

Confira alguns recursos do jogo publicados no próprio site da EA SPORTS (criadora do jogo):

Principais Recursos - PC
  • Jogabilidade autêntica e detalhada – Os usuários terão uma jogabilidade criada a partir de anos de melhoras e inovações. É uma experiência de futebol completa, com detalhes como cobranças rápidas de falta, arremessos laterais a um companheiro escondido, novas animações de choque e proteção de bola.
  • Qualidade Visual de Ponta – O FIFA 09 para PC oferece um salto de qualidade pedido há muito tempo por jogadores do mundo todo. As técnicas mais recentes de programação visual aproveitam o poder das placas de vídeo hi-spec para uma recriação espetacular do esporte mais bonito.
  • Controles Específicos para o PC – As configurações personalizáveis do mouse e do teclado representam um recurso inovador em jogos esportivos. Determine exatamente onde quer passar a bola com apenas um clique no mouse. Além disso, faça com que seus jogadores disparem na corrida até um ponto específico usando um comando similar.
  • Experiência Conectada no PC – Widgets exclusivos e completamente personalizáveis estão integradas ao menu do sistema. Você decide quais informações deseja receber diretamente no jogo, como as classificações das Ligas Interativas e notícias do futebol real.
  • Dribles Profissionais - Você conta com um arsenal de 32 dribles que incluem elásticos, carretilhas, fintas com o calcanhar, roladas de bola e muito mais.
  • Ligas Interativas da EA SPORTS™: - Represente o seu clube on-line na Barclays Premier League da Inglaterra, Bundesliga da Alemanha,  Liga Francesa, Liga Italiana ou Primeira Divisão do México.  Enfrente seus clubes rivais com mais freqüência usando a nova opção para o PC: Emparelhamento de Rivais.
  • Modo Dirigente – Novas opções para amistosos de pré-temporada, além da habilidade de criar esquemas e personalizar seu clube de acordo com o adversário.
  • Modo Campeonato - Jogue 61 campeonatos, incluindo 42 oficiais e licenciados, ou crie a sua própria competição.  
  • Modo Desafio – Encare o desafio de superar as dificuldades em vários cenários, para ganhar recompensas e conteúdo destravável. 
  • Autenticidade Completa - São mais de 500 times representados perfeitamente, com uniformes e distintivos corretos.

Especificações do Produto

Distribuidor: Electronic Arts Inc.
Desenvolvimento: EA Canadá
Data de Lançamento: Primavera de 2008
Nº de Jogadores off-line: 1-8
Nº de Jogadores on-line: 1-2

© 2008 Electronic Arts Inc. Todos os Direitos Reservados. Todas as denominações comerciais são propriedade de seus respectivos titulares. Produto licenciado oficial da FIFA. "© O logotipo The FIFA Brand OLP é marca registrada da FIFA. Todos os direitos reservados.” Produzido sob licença pela Electronic Arts Inc.

*Siglas: PC (Computador), PSP (PlayStation Portable), PS3 / 2 (PlayStation3 / 2).
**Requer CONEXÃO COM A INTERNET para jogo on-line. 

Segue abaixo alguns sites em que você, amigo leitor, pode conferir novidades, buscar atualizações, jogar online com amigos e até disputar campeonatos:

  1. FIFABR - Mais de 30 áreas, considerado por muitos o melhor site de FIFA

  2. CBFVIRTUAL - Local de encontro dos jogadores. Lá tem o calendário anual de muitos campeonatos, inclusive fórum para que você possa divulgar o seu próprio torneio.

  3. Blog FIFA 09 - Blog de FIFA, uma espécie de área de downloads. Tudo quanto é novidade no aspecto download de atualização, utilitários e arquivos para "tunar" seu jogo está aqui.

  4. Ligas Online - Site não só de FIFA, mas contém campeonatos instantâneos, de 4,8,16 e até 32 jogadores. O vencedor do mini torneio ganha uma medalha virtual, muito bacana. Os Campeonatos são considerados instantâneos porque assim que termina o período de inscrição, os jogadores já podem jogar e o mini torneio é no estilo mata-mata.

  5. #Fifa.brasil da Rede Quakenet - Mirc Ainda Existe? Para os "fifeiros", sim. E lá é um dos melhores locais para se treinar ou simplesmente jogar para ganhar pontos no ranking. Totalmente vinculado do FIFABR, o #FIFA.BRASIL conta com um BOT que abre mini torneios instantâneos do mesmo estilo do Ligas Online, que também tem o mesmo sistema em seu canal, o #ligas.fifa. Nesse Bot, os vencedores dos mini torneios ganham pontos no ranking, que é apagado todo mês e divulgado no mês seguinte.  Além de jogar, os usuários que entram no canal pode tirar suas dúvidas com os ops (usuários com @ no prefixo) e também fazer novas amizades. Vale a pena conferir!

Confira um vídeo do jogo, um tutorial de como fazer diversos dribles no PS3:






Espero que tenham gostado da dica! Boa Quinta-Feira para vocês!

3 comentários

José Rosa Soares Filho disse...

Boas dicas. Eu já joguei um desses com minha filha há algum tempo, mas não me recordo mais... ela ganhava sempre !

Jesica Santos disse...

Já joguei mas prefiro jogos de velocidade.


http://noticiapop.com

Wander Veroni Maia disse...

Para quem gosta de jogos de futebol é uma excelente opção. Vou encaminhar o seu post por e-mail para o meu irmão que adora este tipo de jogo.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, mas você é muito corajoso(a) em comentar nesse blog imundo! Brincadeiras à parte, digite seu comentário abaixo: