Seriado de Volta




Para os fãs da Série Prison Break, o seriado voltou. Para quem não sabe, o seriado havia parado há alguns meses no meio da quarta temporada, e sexta-feira voltou a ser exibido na FOX dos Estados Unidos.

Para quem não sabe, Prison Break é a série em que Michael Scofield é preso propositalmente para salvar seu irmão, que está na prisão e condenado à morte erroneamente. Scofield é um engenheiro de projetos e ele foi quem projetou a prisão. Ele finge um assalto ao banco para entrar na mesma prisão que seu irmão, Lincoln Burrows está para tirá-lo de lá.

Pra mim, é a melhor séria que eu já vi. E é muito viciante, quem assiste dois capítulos da primeira temporada já não quer mais parar de assistir. A Globo está transmitindo, mas é de madrugada, e só os que não fazem nada de manhã assistem. Sem falar que o seriado é curto, só tem 4 temporadas e já ficou decidido que a 4ª será a última.

Muitas reviravoltas aconteceram, mas a série ainda é muito boa. Muita inteligência entre os personagens, e muita ignorância entre outros. Vale a pena assistir.

Está a dica para se divertir na TV. Bom para um final de semana desocupado.

Seja o primeiro a comentar! \\o

Postar um comentário

Olá, mas você é muito corajoso(a) em comentar nesse blog imundo! Brincadeiras à parte, digite seu comentário abaixo: