Confira Lançamentos de Jogos

Primeiramente quero pedir desculpas aos assíduos leitores que são fãs desse blog, mas infelizmente meu tempo está curto e, na maioria das vezes, não tenho tempo para "blogar" - estou cursando duas faculdades e ainda tem um curso de inglês. Espero que entendam, e é por esse motivo que o blog está praticamente sendo atualizado semanalmente.

De acordo com o título desse post, o conteúdo do mesmo não é para falar de mim. Então, vamos direto ao ponto. A EA enviou-me um e-mail comunicando o lançamento dos próximos jogos da distribuidora. Eis a Lista Abaixo:

  • O Poderoso Chefão II: Jogo baseado no filme, terá seu lançamento hoje, dia 10 de Abril! Para PC, XBOX360, PS3

  • The Sims 3: A Pré-venda do jogo terá o seu prazo iniciado também hoje, dia 10 de Abril! Vale a pena conferir no Site da EA. (Somente para PC)

  • Rock Band 2: Esse jogo é um lançamento, se eu não me engano deve ser um concorrente do Guitar Hero. Já está nas lojas, mas as plataformas são apenas de XBOX e PS3.

  • Spore Aventuras Galácticas: Esse jogo será lançado no dia 26 de junho, para PC. É um jogo de aventura e ficção, onde você pode descer em outros planetas, transformar criaturas em lendários, etc.

  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe: Tem previsão para ser lançado em Julho de 2009. Não gosto muito de Harry Potter, mas olhando as screens do jogo, percebe-se que a computação gráfica está muito boa, os personagens estão perfeitos.

Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado dos jogos. Afinal, jogo é para todas as idades!

P.S.: Não estou fazendo propaganda dos jogos, apesar de parecer. Não trabalho na EA, mas acho interessante deixar os jogadores a par da situação - principalmente os fãs de um dos jogos acima.

7 comentários

VenanciiO Sateolly disse...

Oii
Gosteei muitoo deste Bloog!

Axo até que vou virar Seguidoor!

Muuitoo LeegaL

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Sou uma anta em materia de games... sou do tempo do hatari kkkk lembra? já ouviu falar...
e do probrezinho do packman?
pois então... depois disso, nada mais posso falar , só admirarkkkkk

Unknown disse...

se fosse uns vinte anos atras eu até gostaria mas hoje eu somente vejo games como perda de tempo...ao 40 anos nao temos nenhum tempo a perder.

Letícia Laleska disse...

Eu gosto de video gamee..
eu disse gosttooo?
eu amoo..
=)

------------

Você é fã do universo otaku??
quer saber de tudo e mais um poucoo?
adora animes, mangás, games e derivados ??
então não deixe de acessar
e comentarr..
123pontinhos tudo isso e muito mais..

http://123pontinhos.blogspot.com/

Unknown disse...

o the sims3 deve ser show

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Rodrigo Piva disse...

Eu que sou fanático pela trilogia, não conheço ainda o game "O Poderoso Chefão". Agora deu vontade de jogar, vamos ver.

Abraços

José Rosa Soares Filho disse...

Cabra bom,

Você é meu ídolo, não só na internet e na blogosfera. E ídolo não tem idade !

Conheci um cabra parecido com você que fez uma pancada de faculdades e ainda estudava Inglês. O detalhe é que as faculdades não foram simultâneas. Fui eu mesmo. Ainda quero mais, vou fazer História ano que vem, é uma de minhas metas. E quando ficar velho (hahahaha, quando ?) vou fazer Filsofia.

Seus leitores entendemos perfeitamente a sua falta de tempo.

abração,

José Rosa http://joserosafilho.wordpress.com/

Postar um comentário

Olá, mas você é muito corajoso(a) em comentar nesse blog imundo! Brincadeiras à parte, digite seu comentário abaixo: